• Roberto Kirizawa

Decreto de Gratidão | Como eu faço o meu

Tempo de leitura: 4 minutos

Você já ouviu algo sobre fazer o decreto de gratidão? Se ficou curioso para saber o que é e como fazer, você chegou no lugar certo.

Como o minimalismo me ajudou no meu Decreto de Gratidão

O minimalismo me ensinou a ser muito mais grato e a valorizar muito mais os momentos com as pessoas que eu amo. Também mudou muito a minha concepção em relação de ter coisas. Principalmente quando se tem mais tempo para poder perceber e apreciar as dadivas que a vida dá. Tempo para enxergar que você tem o necessário para uma vida próspera e produtiva. Sentindo-se profundamente grato pelo estilo de vida que o minimalismo traz. Permitindo ter na vida mais equilíbrio e tempo para fazer tudo que quiser. Sendo exatamente a pessoa que nasceu para ser!

Programa Quando Menos é Mais

Quem já fez o programa Quando Menos é Mais, percebeu essa mudança na vida. Esse programa irá te ajudar a ver e vivenciar o minimalismo de forma como você nunca viu. É simplesmente transformador e a gratidão caminha junto nesta grande transformação de vida.


Saiba mais sobre o Programa Quando Menos é Mais

Não existe minimalismo sem gratidão

Agora, antes de falar com eu faço o meu Decreto de Gratidão, eu preciso falar que não existe minimalismo sem gratidão. Uma coisa não caminha sem a outra. Ser grato nos leva a tomar a decisão correta de priorizar o que é importante e desistir do que está nos atrapalhando. Só abrimos mão dos excessos quando reconhecemos que já temos o que precisamos e somos gratos por isso. Isso é ser minimalista.

Sem excessos, com o suficiente e o coração transbordando de gratidão por isso tudo! Se algo na sua vida não te dá a sensação de gratidão, significa que você deve eliminar ou simplesmente passar pra frente. E desta forma o desapego acaba fazendo parte do minimalismo. Lembrando mais uma vez que minimalismo não é viver na escassez, mas sim o prazer de viver com o suficiente.

Como fazer seu Decreto de Gratidão

A gratidão é um ponto chave na mudança da nosso padrão vibracional e você pode fazer o Decreto da Gratidão em voz alta ou em silêncio. Pode fazer uma vez ao dia como sua oração diária ou até mais vezes se achar necessário. Existem vários modelos na internet, mas esse é o que eu me identifico e tem tudo a ver com o estilo de vida minimalismo que levo e divido aqui com vocês. É muito útil ter uma cópia deste decreto com você, principalmente quando tudo parece fugir dos trilhos.Quando você está triste e até mesmo quando você esquece Quando Menos é Mais em sua vida. Quanto mais gratidão, mais coisas boas acontecem em nossas vidas.

Meu Decreto de Gratidão

Então vamos lá! Esse é o meu Decreto da Gratidão.

Eu, Roberto Kirizawa, agradeço a DEUS tudo que tenho e sou. Agradeço pela minha querida esposa Eustália que chegou em minha vida. Agradeço aos meus pais a oportunidade de estar aqui nessa existência. Amo meus pais e os perdoo e liberto por tudo que fizeram em meu passado, sem ter a noção que podiam me machucar, em algum momento. Agradeço minhas filhas abençoadas, meu trabalho, meus antepassados, minha família, minha vida financeira estável, meus sonhos realizados. Agradeço por todos os amigos que conquistei em toda vida. Agradeço por todas as vidas que vi serem transformadas pelo trabalho que realizo com amor. Agradeço pela minha saúde perfeita, pelo meu corpo cada vez mais forte e saudável. Por minha beleza interna e externa. Agradeço acima de tudo pela espiritualidade que sempre me ajuda em toda a minha evolução nessa jornada aqui neste mundo. Agradeço por existir no aqui agora e ser o homem mais feliz e realizado do mundo. Está feito!!! Eu firmo e determino, determino e firmo, que assim seja e assim se faça. Amém!!! Muito obrigado. Muito obrigado. Muito obrigado.

Chegou a hora de criar seu Decreto de Gratidão

Agora o que você acha de criar o seu Decreto de Gratidão? Eu te garanto que ele o ajudará a perceber o quanto você é abençoado. E o quanto você tem para agradecer. Isso o tornará uma pessoa mais forte e agradecida. O que já é um ótimo começo para alcançar seus objetivos na vida.

Se você achou que esse conteúdo teve valor pra você e pode ajudar alguém que você conheça, compartilhe como demonstração de carinho.

Muito obrigado e até a próxima.

#autoconhecimento #autodesenvolvimento #decretodegratidão #minimalismo

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Tempo de leitura: 5 minutos Hoje vamos conversar sobre o livro A Arte de Viver que foi escrito por Sharon Lebell, baseado no primeiro e mais admirável manual do Ocidente em como viver melhor, criado p

Tempo de leitura: 4 minutos Hoje vamos conversar sobre como muda de vida e conseguir conquistar seus objetivos. Muitas pessoas querem mudar de vida, mas não sabem como começar. Nem mesmo o que tem que